Mais de 50 empresas vão recrutar à Faculdade de Economia do Porto

A maior feira de emprego organizada por estudantes vai reunir dezenas de empresas e mais de 400 oportunidades de emprego para os estudantes da Faculdade de Economia do Porto. Este ano há estreantes.

A 20ª. edição do FJC Porto de Emprego — a maior feira de emprego organizada por estudantes volta a acolher 40 empresas e mais de 400 oportunidades de emprego para os estudantes da Faculdade de Economia da Universidade do Porto, a 3 e 4 de março.

O evento vai contar ainda com ações de formação e de recrutamento, como é o caso do speed recruitment. Durante a manhã do primeiro dia, os candidatos — previamente selecionados — terão entrevistas flash, de cinco minutos, para mostrarem o que valem a 24 empresas: Adidas, BNP Paribas, Calzedonia, Deloitte, Engel & Volkers, EY, Hays, Hilti, Infineon Technologies, JAP, Jerónimo Martins, KPMG, LGG Advisors, Lidl, Mazars, NOS, Parfois, PwC, Sonae, Sonae IM, SEG Automotive, Sonae Fashion, Super Bock Group e Vodafone. “A maioria destes alunos sairá com oportunidades de emprego ou estágios concretos e novas fases de entrevistas“, garante a organização em comunicado.

in Pessoas by ECO (2 de março)

Leio o artigo completo aqui .