Mazars apoia internacionalização das PME

A Mazars encontra-se a apoiar as candidaturas dos seus clientes ao Sistema de Incentivos Portugal 2020. Os projetos têm como foco potenciar a internacionalização das PME, o desenvolvimento de canais digitais e a resposta ao processo do Brexit para empresas no mercado britânico.

A Mazars, consultora internacional especializada em auditoria e revisão de contas, contabilidade, consultoria e assessoria fiscal, encontra-se a apoiar a candidatura aos projetos do Sistema de Incentivos (SI), inseridos no âmbito do quadro Portugal 2020. Os apoios financeiros visam projetos que contribuam para a promoção das exportações, através do desenvolvimento e aplicação de novos modelos empresariais e de processos de qualificação das PME para a internacionalização. As candidaturas aos projetos decorrem durante os próximos três meses.

Neste contexto, a Mazars apoia os seus clientes na identificação do sistema de incentivos que melhor se adeque à realidade de cada empresa na procura da maximização de apoios financeiros, na elaboração e submissão do dossier de candidatura, na assinatura do contrato de concessão do incentivo e na monitorização da execução do projeto.

Para Celso Fernandes, Financial Advisory Services Senior Manager da Mazars, “esta tipologia de processos implica um elevado grau de conhecimento técnico e experiência, não apenas no sentido de identificar os projetos mais relevantes como de assegurar o cumprimento integral de cada um dos passos na sua tramitação. A Mazars dispõe de equipas com as competências necessárias para prestar estes serviços, capacitando as empresas com as quais trabalhamos de condições acrescidas para serem bem-sucedidas na sua candidatura. Esta é uma face da missão que imprimimos à nossa atuação, com um foco na partilhar das metas das empresas e agindo como facilitador para o seu crescimento.”

In Info RH (16 de março)

Aceda ao artigo completo aqui .