Mazars anuncia Resultados Financeiros para 2018

O relatório anual de 2018 da Mazars destaca um ano de crescimento e expansão globais e apresenta uma visão para assegurar o crescimento sustentável num mundo complexo e em aceleração.

Lisboa, 31 janeiro 2019 – A Mazars, firma internacional, integrada e independente de auditoria e consultoria, disponibilizou hoje o seu 2018 Yearbook , no qual apresenta um volume de negócios global de 1,6 mil milhões de euros, valor que representa um crescimento de 8,7% face ao ano anterior. Desde 2013, a Mazars aumentou o seu volume de negócios em mais de 50%. A Mazars, em 2018, também reforçou as suas equipas na Austrália, França e Nigéria, e expandiu a sua presença global, integrando novos membros na sua parceria integrada na Palestina, Arábia Saudita e Eslovénia, possibilitando à firma melhor responder a clientes locais e multinacionais.

 A Mazars engloba hoje 23.000 profissionais e mais de 1.000 Partners, exercendo a sua atividade em 310 escritórios em 89 países e territórios. Nos últimos 75 anos, a Mazars experienciou um crescimento contínuo e ininterrupto, que a empresa atribui ao seu modelo único e integrado a nível internacional.

 “Os resultados financeiros alcançados no último ano sublinham a resiliência e a eficiência do nosso modelo de parceria único. Nos últimos 25 anos, tornou-se possível crescer de 100 milhões de euros para 1,6 mil milhões de euros em volume de negócios, sem nunca perder os nossos valores ou comprometer os nossos princípios fundadores”, afirma Hervé Hélias, Chairman e CEO da Mazars.

 Em Portugal, a Mazars apresentou um volume de negócios de 8,5 milhões de euros, valor que representa um crescimento de 9,6% face ao ano anterior, e fez um novo sócio internacional. “Queremos continuar o percurso de crescimento e desenvolvimento que tem caraterizado a nossa atividade nos anos mais recentes e reforçar a nossa posição como um dos principais challengers no mercado português de auditoria e consultoria” – refere Luís Gaspar, Country Managing Partner da Mazars em Portugal.

 Num contexto de mudanças sem precedentes, a Mazars encontra-se a acelerar a sua própria transformação para melhor auxiliar os seus clientes a navegar com confiança um mundo complexo. A empresa encontra-se comprometida em ser ‘MazarsForGood’ – um interveniente global dedicado em ter um impacto positivo no mundo e nas comunidades onde opera.

 “Acreditamos que a performance e a responsabilidade caminham lado-a-lado. Estamos determinados em continuar a adquirir novas competências e talento para melhor servir os nossos clientes e para potenciar a nossa capacidade para promover o crescimento rumo a um bem comum”, acrescenta Hélias.